sexta-feira, 30 de abril de 2010

Stalge Sunrise apresenta o colchão dos seus sonhos

Dormir Bem é Viver Bem com Qualidade de Vida.

Os colchões terapêuticos com tecnologia Japonesa, Alemã e Russa adaptada ao biotipo ocidental com Infravermelho Longo que é conhecido há muito tempo como analgésico e antiinflamatório e energia quântica com Massagem Vibro que emitem vibrações rápidas de pulso e ondas eletromagnéticas através de sensores eletrônicos, com frequência e intensidade regulável por controle remoto e com aquecedor. Suporta peso até 110 Kg por pessoa. 

Fazemos projetos especiais conforme a sua necessidade.



Campo Magnético

O Campo Magnético Quando utilizado em intensidade adequada, entre 400 e 1200 Gauss produz efeitos benéficos para a sua saúde, tanto no sentido de preservá-la, como auxiliar na  recuperação. É contraindicado para portadores de marcapasso cardíaco.

Síndrome da Escassez Magnética

A Terra é um grande imã e vivemos sob a influência constante de seu magnetismo, que emana energia vital para a saúde de todos os seres vivos. Cientistas Japoneses concluíram que: nos últimos 500 anos, a terra perdeu 50% do potencial de seu magnetismo somático, e continua perdendo 5% dessa força magnética a cada século, isso provoca nos seres vivos a "Síndrome da Escassez Magnética".
(Dr. Kiyoshi Nakagawa e Teruo Onishi - Tóquio 1957)


Nenhum comentário:

Postar um comentário