sexta-feira, 30 de abril de 2010

Infravermelho Longo - Benefícios dos Raios Solares

O Infravermelho Longo é conhecido há muito tempo como analgésico e antiinflamatório. Por sua ação na ruptura de rede de agua (Cluster), também facilita a biodisponibilidade orgânica de nutrientes e a eliminação de catabólicos. O raio de Infravermelho Longo (raio IVL cujo comprimento de onda encontra-se entre 4 e 14 microns) emitidos pelo Sol é uma energia essencial para o corpo humano, quebrando os aglomerados de moléculas de água (clusters), melhorando a circulação sanguínea, eliminando as toxinas, impurezas e radicais livres, fortalecendo o sistema imunológico. (KWK).


O Infravermelho Longo é produzido por fusão molecular de átomos de hidrogênio, oxigênio e carbono. Substituindo alguns átomos de hirogênio por hidrocarbonetos alifáticos (alquios), obtém-se uma transformação graças a um processo especialmente desenvolvido para este fim. A matéria prima, proveniente da Inglaterra, França, Itália e Irlanda é transformada, com a supervisão do Departamento Industrial da FLEXMAG. O material obtido neste processo, emite ondas com comprimento entre 4 a 14 microns(Infravermelho Longo), fundamentais para as células do nosso organismo e a manutenção de nossa saúde.


A falta do Infravermelho Longo favorece a formação de "clusters" que armazenam gases e toxinas.

As ondas emitidas pelo Infravermelho Longo atuam diretamente na água do nosso organismo, que representa 70% do corpo humano. A falta do Infravermelho Longo favorece a formação de "clusters" que armazenam gases e toxinas dificultando a osmose (diálise). Quando o Infravermelho Longo incide sobreo os clusters, estes se desfazem em grupos mínimos, eliminando as toxinas das células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário